CIDADE

  • 21/11/2019 (00:33:06)

  • Repórter: Assessoria

Erechinenses apresentam espetáculo anual de teatro

Evento do grupo de teatro da Dançar e Sonhar Escola de Dança será na Uri


No próximo dia 10 de dezembro tem apresentação cultural na Uri Erechim. O grupo de teatro infantil e juvenil da Dançar e Sonhar Escola de Dança realiza o Espetáculo anual de teatro.

Serão duas peças: a comédia “Morte por encomenda” e a peça infantil “Cinderela”. O espetáculo anual de teatro vai contar com a participação dos estudantes da escola acompanhados do professor e ator Diego Pedroso. O grupo se dedica duas vezes por semana a arte da atuação. 

Além das encenações a noite terá apresentações de dança, alegria e muita emoção. “Será mais um momento especial para os estudantes da escola. Queremos mostrar para a comunidade que realizamos um trabalho sério e que pode revelar talentos. 

O espetáculo de teatro também é uma maneira de cativar novos alunos que gostam ou se identificam com a arte seja ela a interpretação ou a dança”, explica a diretora da Dançar e Sonhar, Vanessa Carrion.

A apresentação será no Salão de Atos da Uri, a partir das 19h30. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido nas escolas ou com os estudantes de teatro.