ESPORTES

  • 30/11/2019 (23:14:02)

  • Repórter: Assessoria

Atlântico está na final da LGF

Galo vence o Passo Fundo na prorrogação e avança para decidir o título da competição estadual

O Atlântico é finalista da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite deste sábado, 30, o Galo venceu o Passo Fundo na prorrogação e avançou à final da competição. No tempo normal, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 1, o que provocou a decisão na prorrogação. No tempo extra, melhor para os donos da casa que acabaram vencendo por 2 a 0.

Com isso, o Atlântico mantém o sonho da conquista do tetracampeonato estadual. Na final, o Galo vai enfrentar o Guarany de Espumoso, que na sexta, 29, eliminou o Marau, também vencendo na prorrogação.

Para o capitão Allan, a vitória deste sábado representa mais que somente garantir uma vaga para a final da LGF. “Passa um filme na cabeça, o ano todo, alguns não acreditando na nossa equipe, mas estamos ai, vamos para nossa segunda final no ano e certamente trabalharemos muito para que este título fique em Erechim”, disse.

Silva salientou que embora a equipe não tenha conseguido a vaga ainda no tempo normal, já que jogava até mesmo por empate para avançar, soube ter tranquilidade para vencer no tempo extra do jogo. “Nossa equipe esteve muito bem na prorrogação e conseguimos a vitória que nos coloca na final”, finalizou.