ESPORTES

  • 02/12/2019 (22:30:23)

  • Fotógrafo: Arquivo pessoal

ERECHINENSES NO PÓDIO

Final do Circuito Sesc de Corridas reúne 1,9 mil atletas em Torres e premia os melhores da competição

Atletas de Erechim participaram e subiram ao pódio


Neste domingo (1º), 1,9 mil pessoas de todo o Estado correram pela Avenida Beira-Mar de Torres disputando o título estadual do Circuito Sesc de Corridas 2019. Com largada às 8h, ao lado da SAPT, a prova consagrou os vencedores das categorias Comércio e Serviços e Público em Geral nas distâncias de 3km, 5km e 10km e nos naipes masculino e feminino. Além disso, também foram conhecidos os campeões dos rankings individual e por equipe, que foram os atletas e times que somaram a maior pontuação durante o ano.  Veja abaixo os campeões estaduais.

Em 2019, O Circuito teve 19 etapas classificatórias nas cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul, e contou com um total de 13 mil inscritos. Classificaram-se para a final deste domingo aqueles que conquistaram do 1º ao 3º lugar na classificação geral e de cada faixa etária nas fases municipais.

Os campeões e vice-campeões estaduais na categoria Comércio e Serviços, assim como o vencedor do ranking individual, receberam como premiação duas diárias com um acompanhante em um dos hotéis Sesc/RS. Também foram reconhecidas com troféus as cinco equipes que obtiveram a maior pontuação durante o ano. O Circuito Sesc de Corridas é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e apoio da Hortênsias Água Mineral Natural e Prefeituras Municipais.

Atletas de Erechim participaram e subiram ao pódio


Davi de Moraes : 10km – geral masculino – 4º lugar


Alan Ambrosio: 10km - 20 a 29 anos – 1º lugar



Joel de Moraes- 3 km - 4º lugar

Diego Rotta Telles - 3km – 4º geral masculino