-
03/12/2019 (10:31:47)
-
Assessoria
-
Fotógrafo: Assessoria
JACUTINGA
Decoração Natalina deixa centro de Jacutinga ainda mais iluminado

Neste sábado (30/11), o centro de Jacutinga ficou mais iluminado. Na ocasião, a Prefeitura de Jacutinga apresentou a iluminação, o presépio e enfeites natalinos. Além da praça Germano Sitta, a avenida Ângelo Gasparetto, ruas da cidade e a Prefeitura também receberam a decoração.
A decoração foi realizada pela Prefeitura de Jacutinga através da Secretaria de Assistência Social e a instalação foi realizada pela equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras.

O empenho da equipe que não mediu esforços para que a decoração deixasse a cidade ainda mais bonita, foi valorizado e reconhecido pelo Prefeito Beto Bordin que destacou que a reorganização e a utilização de recursos simples e baratos, o reaproveitamento de materiais recicláveis e a participação de muitos envolvidos, possibilitou uma decoração bonita e com custos reduzidos.
A Programação de Final de Ano no município tem as seguintes atividades:
02 à 06/12 – Passeio de JacMóvel com alunos das escolas
11/12 – Chegada do Papai Noel de Trenó, apresentações artísticas das escolas e após passeio com Papai Noel.
16 à 23/12 – Passeios de JacMóvel com som e luzes a partir das 18h.
20/12 – Show na Praça da Matriz e Concerto Natalino.
27/12 – Sorteio do Programa Quero-Quero Nota Fiscal (55 prêmios), Sorteio da Promoção Momentos Incríveis e Show de Talentos.
05/01 – Passeios de balão.