ECONOMIA

  • 25/02/2014 (15:58:49)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: MB Comunicao

  • Fotógrafo: Tuni Santos Arquitetos

MOSTRA CASA & ARTE

Chapecó terá o primeiro evento de arquitetura de 2014 em SC

Os 15 mil visitantes esperados para a Mostra Casa & Arte serão impressionados pela riqueza dos detalhes e valorização dos objetos da arquitetura, paisagismo e decoração. A feira acontecerá de 15 de maio a 15 de junho de 2014 no edifício do empreendedor Erico Tormem (Edifício Empresarial Sustentável). A construção é totalmente autossustentável e fica na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó. O local possui, em seu jardim, uma árvore com mais de 50 anos que complementará o charme e o conceito de sustentabilidade proposto pela Mostra Casa & Arte.

Pessoas de bom gosto, profissionais da área de arquitetura, arte, paisagismo e decoração e quem tiver interesse em decorar, redecorar, construir ou reformar com qualidade poderá acessar 26 ambientes assinados em 1.500m² de mostra em dois pavimentos. Para toda essa estrutura serão criadas 800 vagas de emprego diretas e indiretas.

A Mostra Casa & Arte está sob o comando das empresárias Dete Zandavalli (Dete Eventos) e Luzi Léa Sturmer (Revista Casa & Arte). O objetivo das organizadoras é mostrar o potencial dos profissionais participantes, fomentar a economia do setor e gerar novos negócios.

A feira terá cobertura total da Revista Casa & Arte e do Programa Dete Zandavalli, transmitido em âmbito estadual pelo SBT/SC. Na mostra teremos uma cozinha-estúdio onde comandarei as apresentações culinárias, workshops e presenças vips durante a gravação do Papo de Cozinha que é um quadro de destaque no programa, enfatiza Dete.