ECONOMIA

  • 25/02/2014 (23:39:12)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Julio Mocellin

5ª COSNTRUIR

Lançada a Feira Setorial da Construção e Mobiliário do Norte do RS

5ª COSNTRUIR

Lançada a Feira Setorial da Construção e Mobiliário do Norte do RS

O evento reuniu autoridades e empresários ligados a área da construção e mercado imobiliário de Erechim, na tarde desta terça-feira(25), no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultura e Industrial de Erechim. O secretário municipal de Desenvolvimento de Erechim, Edgar Marmentini fez um demonstrativo da história da CONSTRUIR e prevê para a edição de 2014, que acontece em maio próximo, um incremento no volume de comercialização e de visitantes.

O presidente da Construir, o empresário Walmir Badalotti, se disse muito otimista com a feira que a cada ano traz inovações, aumenta o número de expositores e o volume de comercialização. Ele lembra da primeira edição da Construir, em 2010, que reuniu um público pouco superior a 10 mil pessoas e 12 milhões de comercialização. Cinco anos depois a meta é ter comercialização acima de R$ 100 milhões e cem mil visitantes.

O prefeito Paulo Pólis é um dos mais otimistas com o evento. Ele apresenta inúmeros motivos para confirmar o amadurecimento do setor, o crescimento que a cidade e a região estão vivenciando na área da construção civil e do setor imobiliário.