ECONOMIA

  • 20/03/2014 (21:30:51)

  • Assessoria

  • Repórter: MB Comunicao

  • Fotógrafo: Ilustrao

REFERÊNCIA

Central do Comércio será lançada em Chapecó nesta sexta

Um guia facilitador para gerar negócios e oportunidades para diversos segmentos, especialmente para o comércio, onde constarão informações sobre empresas de todo o Estado. Esse é o portal Central do Comércio (www.centraldocomercio-sc.com.br), que será lançado na manhã desta sexta-feira, dia 21, em Chapecó

Desenvolvida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), a iniciativa conta com o apoio do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom). Para seu diretor Executivo, Eduardo José Perone, a instituição desse novo mecanismo tem importância pelo fato de representar um instrumento guia, para gerar negócios e oportunidades para as empresas do comércio em diversas áreas.

O lançamento está programado para esta sexta-feira, das 9h às 12h, na cantina do Cesec, e é dirigido especialmente aos empresários do comércio e outros interessados. Constará, também, de palestra sobre o panorama atual do comércio eletrônico, suas tendências e oportunidades, conduzida por Rodrigo Teixeira, da TYR Comunicação Digital, de São Paulo.

Vantagens de acesso

Considerado como vitrine para as empresas do Estado, o portal Central do Comércio reunirá produtos e serviços, em conjunto com um banco de dados para quem procura emprego ou tem interesse em contratar profissionais qualificados. Outra vantagem consta da possibilidade de acesso a descontos e outras vantagens oferecidas pelas empresas parceiras da Fecomércio.

As empresas e outros interessados podem efetuar o cadastro no site da Central, onde será possível o contato direto com sua área de interesse através de buscas nas páginas das empresas. Nessas páginas, constarão informações como atividade, segmento, produtos e serviços, além de endereço, fotos e formas de contato