ECONOMIA

  • 31/03/2014 (22:03:37)

  • Assessoria

  • Repórter: MB comunicao

CHAPECÓ

Credenciamento para a Mercomóveis 2014 já começou

Foi dada a largada para lojistas, representantes comerciais, imprensa e profissionais do setor que desejam antecipar o credenciamento para a Mercomóveis 2014 e garantir desde já o acesso à feira. A Mercomóveis nasceu e se consolidou com sucesso no cenário da indústria moveleira nacional. Em sua nona edição, programada para o período de 11 a 15 de agosto de 2014, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a comissão organizadora adianta que participarão aproximadamente 180 fabricantes de móveis de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

“O credenciamento online beneficia os visitantes e expositores não só no sentido da comodidade, mas também para que ele evite filas como acontecem em cadastramentos convencionais na forma presencial. Agora, quem deseja visitar a feira pode adiantar o processo realizando o cadastro no site para que, no dia do evento, só retire sua credencial e desfrute da feira”, explica o presidente da Mercomóveis 2014, Ilseo Rafaeli.

Para esta edição o presidente adianta que os visitantes que já haviam se cadastrado no site da Mercomóveis para a edição de 2012 podem realizar o credenciamento de forma facilitada e rápida: em “três cliques”. “O processo se tornou bem mais simples para quem já se cadastrou na última edição da feira. É preciso apenas acessar o site www.mercomoveis.com.br, acessar o credenciamento, informar o CPF e conferir as informações cadastrais. Caso esteja tudo certo, finalizar o cadastramento. Em apenas três cliques, cerca de um minuto, é possível se cadastrar para a Mercomóveis 2014!”, ressalta.

A comissão central organizadora espera uma visitação de aproximadamente 20 mil compradores, com previsão de negócios na ordem de 250 milhões de reais. “A Mercomóveis é uma vitrine nacional e mundial reconhecida por investidores de diversas partes do mundo, que veem na feira uma oportunidade para fechar negócios, buscar soluções e ideias inovadoras e produtos diferenciados no mercado”, enfatiza Rafaeli.

O cadastro deve ser feito no site da feira (www.mercomoveis.com.br), no link credenciamento. É importante ressaltar que só terão acesso ao evento pessoas acima de 12 anos.

MERCOMÓVEIS

A Mercomóveis é uma feira profissional voltada a lojistas, representantes e profissionais do ramo, como arquitetos e decoradores. Reúne em um mesmo evento, expositores que produzem móveis tanto em madeira maciça, em chapa de MDF e madeirados, como estofados, colchões, dormitórios, cozinhas, salas de estar e jantar, móveis planejados, berços, móveis de escritório e jardim, móveis rústicos e de madeira de aproveitamento (demolição), artigos de decoração, etc, oferecendo o que há de melhor no setor e com soluções modernas e avançadas aos lojistas. A programação paralela inclui rodadas de negócios nacionais e internacionais e Salão do Design.

A Mercomóveis 2014 é promovida pela Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale). Conta com o patrocínio da Dioxyl Revestimentos Químicos (marca Glascor Tintas), Alternativa Editorial (Revistas Móbile Lojista, Decore e Móbile Fornecedores), Badesc, BRDE, Duratex e AP Embalagens. O apoio é da Prefeitura Municipal de Chapecó e Fiesc. Informações da feira estão disponíveis no site www.mercomoveis.com.br ou no Twitter e Facebook.