ECONOMIA

  • 15/04/2014 (16:40:24)

  • Da Redação

  • Repórter: Secom/PME

  • Fotógrafo: Secom/PME

MIL VAGAS

Feirão do Emprego terá mais serviços este ano

A 2ª edição do Feirão do Emprego, realizado pela prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferecerá mil vagas de trabalho. Além disso, o evento trará uma série de novidades neste ano. As atividades, que acontecem no próximo dia 26 de abril na Praça de Júlio de Castilhos, envolverão desde cadastros para efetivação de empregos em cerca de 20 empresas, até a confecção de carteiras de trabalho pelo SINE, além da possibilidade de inscrição nos cursos profissionalizantes, técnicos e de requalificação profissional.

Na tarde desta terça-feira (15), o governo de Erechim reuniu representantes dos departamentos de recursos humanos das empresas parceiras para apresentar o layout do projeto e definir os últimos detalhes.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, o 1º Feirão reuniu mais de 4,5 mil pessoas com 3 mil atendimentos ao público realizados e 400 encaminhamentos de emprego. Para este ano, ele espera que os números sejam ainda mais positivos, especialmente, pelas novidades oferecidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3522 3479, com a coordenadora geral do Feirão, Grasiela Polli.

Nesta quarta-feira (16), a secretaria de Desenvolvimento realizará, das 9h às 17h, campanha de divulgação do Feirão na Esquina Democrática. Das 17h às 19h, a atividade acontece no Terminal Rodoviário Urbano. São parceiros na realização do evento o IFRS-Erechim, SENAI, SEBRAE, SENAC e SINE.