ECONOMIA

  • 24/04/2014 (17:55:28)

  • Da Redação

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Julio Mocellin

7ª EXPOPONTE

Os preparativos finais para a feira de Ponte Preta

O Parque de Exposições da cidade de Ponte Preta é tido como um dos três maiores e mais estruturados para grandes eventos, na região do alto Uruguai, pela localização e espaço físico. São 184 expositores que vão trabalhar até os últimos minutos antes de 18 horas desta sexta-feira(25), quando está prevista a abertura oficial da 7ª Feira Industrial, Comercial, Agropecuária e de Artesanato de Ponte Preta.

Um grande pavilhão abriga mais de 80 expositores, praça de alimentação e na área externa, além de um amplo estacionamento com serviço de monitoramento, estão se instalando dezenas de expositores de máquinas e equipamentos agrícolas, veículos, diversão e entretenimento. A festa abre em grande estilo, com show de música gaúcha com Luiz Marenco. No sábado Adson e Alana e no domingo, para fechar também em grande estilo, a dupla Gian e Giovani.

A ampla programação da 7ª Expoponte, tem ainda nesta sexta-feira, show baile com Timbre do Pampa e a participação do apresentador Gilmar Brasil. No sábado, os portões da feira serão abertos às 9h. além de baile da Terceira Idade com animação do grupo Doce Magia, inúmeras atrações locais e regionais, fechando a noite com o Show de Adson & Alana e show baile com o Musical Dallas e a apresentação de Vera Loca.

No domingo, o último dia da 7ª Expoponte, o show nacional de Gian e Giovani, no final da tarde. A fiscalização do CREA trabalhou na tarde desta quinta-feira(24), fazendo vistorias junto com o engenheiro responsável pelas instalações do parque e de todos os equipamentos, para a feira. O CREA liberou todos os setores, sem restrições.