POLÍTICA

  • 15/02/2013 (14:33:00)

O RETORNO

Prefeito Polis e sua vice Ana reassumem na segunda-feira(18)

Nenhuma das informações que estão sendo publicadas foram confirmadas oficialmente, envolvendo a decisão do TSE que teria tomado a decisão de suspender a eleição suplementar marcada para 3 de março e determinado retorno de Paulo Polis ao cargo de prefeito

Nenhuma das informações que estão sendo publicadas foram confirmadas oficialmente, envolvendo a decisão do TSE que teria tomado a decisão de suspender a eleição suplementar marcada para 3 de março e determinado retorno de Paulo Polis ao cargo de prefeito de Erechim. 

Até por volta de 14h40, era impossível falar com assessores ou com o próprio prefeito Paulo Polis. As imagens que chegam a redação do auonline, são de militantes do PT e dos demais partidos da coligação que elegeu o prefeito Pólis. 

O TSE teria determinado o retorno dos eleitos em 2012 aos cargos até decisão definitiva do Plenário do TSE sobre a cassação dos seus diplomas. Polis foi Eleito Prefeito em Erechim pelo PT na coligação Sim Vamos Adiante. Com 36.542 votos (64,83% dos votos).  


Fotos: Davi Martinelli e Paloma Mocellin