POLÍTICA

  • 15/02/2013 (16:44:00)

PROVOCAÇÕES

Militantes do PT desfilam em frente ao QG de Schmidt

Minutos depois de anunciada em Erechim, a decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral, que devolve os cargos de prefeito e vice de Erechim para Paulo Polis e Ana Oliveira, militantes e prestadores de serviços da coligação "União Democrática Popular"  d

Minutos depois de anunciada em Erechim, a decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral, que devolve os cargos de prefeito e vice de Erechim para Paulo Polis e Ana Oliveira, militantes e prestadores de serviços da coligação "União Democrática Popular"  dos candidatos a prefeito Luis Schmidt e Ernani Mello, estavam paralisados em frente ao QG político.  A maioria deles já sem as bandeiras, postados à margem da avenida, respondendo manifestações de militantes da coligação concorrente. 

Os candidatos Luis Schmidt e Ernani Mello, não tinham sido localizados até 16h45min desta sexta-feira(15), para se manifestarem sobre a decisão da Justiça Eleitoral.  Por determinação de uma liminar do TSE, a eleição para prefeito em Erechim, prevista para 3 de março, foi suspensa e os eleitos em outubro, Paulo Polis e Ana Oliveira, serão diplomados pela Justiça Eleitoral de Erechim, na próxima segunda-feira, em horário e local ainda a serem conhecidos. Eles deverão assumir os cargos, imediatamente após a diplomação.