POLÍTICA

  • 17/02/2013 (12:06:00)

O RETORNO

Paulo e Ana voltam à prefeitura nesta segunda

O prefeito Paulo Polis e sua vice, Ana Oliveira, serão diplomados pela Justiça Eleitoral de Erechim, Às 10h da manhã desta segunda-feira(18)

O prefeito Paulo Polis e sua vice, Ana Oliveira, serão diplomados pela Justiça Eleitoral de Erechim, Às 10h da manhã desta segunda-feira(18). Será uma solenidade sem muito cerimonial, presidida pela juíza Ádria Josiane Muller Gonçalves e vai acontecer no cartório eleitoral, na Av. Comandante Kraemer. Meia hora depois, na Câmara de Vereadores, serão empossados. 

De posse novamente da reeleição, Paulo e Ana, certamente seguidos por autoridades, convidados e militantes dos partidos da cooligação que os elegeram em outubro passado, vão para o salão nobre da prefeitura onde acontece a cerimônia de transmissão de cargo. O vereador Lucas Roberto Farina deixa de ser prefeito e volta ao comando do legislativo. Ainda nesta semana Polis deverá iniciar as mudanças que pretendia fazer no início do ano em seu secretariado. O vereador Anacleto Zanela, segundo alguns analistas políticos da cidade, não deve retornar ao legislativo.