POLÍTICA

  • 21/02/2013 (06:39:00)

  • Da Redação

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Apresentação de relatórios fiscais é determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal

Uma audiência pública na noite desta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores, serviu para que a secretaria da fazenda do município apresentasse o relatório de gestão fiscal do terceiro quadrimestre de 2012

Uma audiência pública na noite desta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores, serviu para que a secretaria da fazenda do município apresentasse o relatório de gestão fiscal do terceiro quadrimestre de 2012. O trabalho foi feito perante a Comissão de Economia e Finanças do Legislativo em atenção a Lei de Responsabilidade Fiscal. A chuva do final de tarde em Erechim teria evitado a presença de um público maior no plenário da Câmara para assistir a audiência.

 

A assessoria de imprensa do gabinete do prefeito de Erechim, entregou no local, um boletim contendo os principais resultados financeiros e orçamentários alcançados pelo município em  2012. No relatório entregue ao legislativo, contém as informações detalhadas dos recursos disponíveis, dos investimentos realizados por cada setor, pagamentos e outros detalhes da vida financeira do município.