Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Anhanguera faz lives sobre principais mudanças da Emenda Constitucional e Estatuto da Criança e do Adolescente

Transmissões ao vivo e gratuitas serão realizadas, respectivamente, nesta quarta e quinta-feira, às 19h

Assessoria /Luana Dalabrida
por  Assessoria /Luana Dalabrida
19/08/2020 13:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

 A Anhanguera de Erechim realiza de forma gratuita duas lives: Temas eleitorais frente à pandemia e Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: avanços na proteção à infância, respectivamente, nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de agosto, às 19h, na Fanpage do Facebook da faculdade. As transmissões ao vivo e gratuitas são uma alternativa encontrada pela instituição para continuar compartilhando conhecimento durante o período de isolamento social.

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, a conversa será conduzida pelo advogado e professor, José Luís Blaszak. De acordo com o coordenador do curso de Direito e diretor da Anhanguera de Erechim, Ricardo Luiz Pasini, será um espaço para situar os eleitores e candidatos sobre as principais mudanças da Emenda Constitucional, que adiou o pleito eleitoral 2020, em virtude da pandemia. “Na oportunidade será possível conferir os novos prazos do calendário eleitoral, além de tirar dúvidas sobre o tema”, explica.

Já na quinta-feira, o juiz e professor universitário, Dalmir Franklin Oliveira Jr, é o responsável por conduzir o bate-papo. Segundo Pasini, as principais conquistas advindas da legislação protecionista voltada para a criança e o adolescente durante os 30 anos de promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente serão tema do debate.

Lives Temas eleitorais frente à pandemia e Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: avanços na proteção à infância

Quando: quarta e quinta-feira, 19 e 20 de agosto

Onde: Fanpage do Facebook da Anhanguera de Erechim

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE