Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Atleta que representa Erechim em corridas de rua sobe ao pódio mais uma vez

Frannyeliss Herrera conquistou a primeira colocação na categoria de 5 km da 1ª Etapa da Corrida Rústica do 5º Circuito Municipal de Marau.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
16/03/2024 23:58 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, 16 de março, a cidade de Marau foi palco da emocionante 1ª etapa da Corrida Rústica do 5º Circuito Municipal, e quem brilhou nas pistas foi a talentosa atleta Frannyellis Herreira, que representando Erechim, conquistou o primeiro lugar na categoria de 5 km, levantando o tão desejado troféu.

Frannyellis Herreira, atleta venezuelana, tem se destacado cada vez mais no cenário esportivo, especialmente nas corridas de rua. Sua dedicação, disciplina e talento têm sido reconhecidos, e ela tem sido uma fonte de orgulho para a cidade de Erechim, onde representa com excelência nas provas em que participa.

A prova realizada em Marau contou com a participação de diversos corredores de toda a região, proporcionando um desafio emocionante e acirrado. 

No entanto, Frannyellis demonstrou toda sua habilidade e determinação ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, demonstrando mais uma vez seu potencial como atleta.

Sua vitória é motivo de comemoração não apenas para ela, mas também para toda a comunidade de Erechim, que se orgulha de ter uma representante tão brilhante no esporte.

Parabéns a Frannyellis Herreira por mais essa conquista e que seu sucesso continue inspirando outros atletas a alcançarem seus próprios objetivos no esporte. Estamos ansiosos para acompanhar os próximos passos dessa talentosa corredora venezuelana que escolheu Erechim como sua casa esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE