Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geovan Petry/ND+
Segurança

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Goio-Ên

Pai e filho estavam em um caiaque que virou no sábado (10). A criança foi resgatada por um piloto de uma moto aquática, que passava pelo local.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
13/02/2024 06:54 – atualizado há 10 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi encontrado pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira (12)  o corpo de um homem de 30 anos, que estava desaparecido desde do último sábado (05), nas águas do Rio Uruguai, no Goio-Ên.

A vítima estava com o filho de cinco anos em um caiaque que afundou no rio. A criança foi resgatada por um piloto de uma moto aquática, que passava pelo local.

As buscas começaram ainda no sábado (10). O colaborador de um restaurante do Goio-Ên fez uma marcação com uma boia onde a criança foi resgatada. O local foi utilizado como referência para procurar a vítima.

Corpo boiou na margem gaúcha do Rio Uruguai

A ação continuou ao longo de domingo (11) e segunda-feira (12). Por volta das 18h os bombeiros informaram que o corpo boiou próximo do local onde as equipes atuavam.

Como o corpo foi encontrado na margem gaúcha, a Polícia do Rio Grande do Sul e o IML de Erechim irão assumir a ocorrência.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE