Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Buscas por gaúcho desaparecido em praia catarinense continuam

Guilherme Ramires, 28 anos, desapareceu no mar da praia do Novo Campeche, em Florianópolis.

Redação
por  Redação
12/03/2024 15:14 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina reiniciou na manhã desta terça-feira (12), o terceiro dia de buscas por Guilherme Ramires, 28 anos. O personal trainer gaúcho não é visto desde a tarde de domingo (10), quando entrou no mar da praia do Novo Campeche, em Florianópolis e foi levado pela correnteza.

Guilherme vivia há cerca de três anos em Florianópolis,mas era natural de Novo Hamburgo e foi criado em Cruz Alta. No domingo, ele e a namorada teriam ido caminhar na beira da praia quando ele resolveu dar um mergulho, mas submergiu.

Foto: Reprodução/CBMSC/ND

“Hoje estamos com uma embarcação de médio porte (Resgate 05), uma motoaquática e um operador com drone. As buscas estão sendo realizadas entre a Praia da Joaquina e Morro das Pedras”, informou o Corpo de Bombeiros.

A namorada relatou ainda que Guilherme estava mergulhando “no raso e que, quando percebeu, ele não conseguia mais voltar. Em seguida, ela diz que chamou o guarda-vidas, que todos correram atrás dele, mas o vento estava muito forte e o levou para o fundo do mar. A gente perdeu a visão dele e ele está desaparecido desde então”, fala.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE