Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arteris Litoral Sul
Cidade

Chuva deixa rastros de destruição em Santa Catarina

Na noite de sábado (13), uma queda de barreira interditou a BR-101, no Morro dos Cavalos, em Palhoça. Ainda nesta segunda-feira (15), não há previsão de liberação da via.

aa
por  aa
15/04/2024 10:17 – atualizado há 5 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde sábado (13), Santa Catarina sofre com as consequências das fortes chuvas no estado. Segundo a Defesa Civil do estado, a cidade com maior volume de chuvas foi Garopaba, com 377.5 mm acumulados em apenas quatro dias.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta para chuva forte com chances de alagamentos e risco de enxurradas para os municípios de Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José, São Pedro de Alcântara e Águas Mornas nas próximas 2h.

Queda de barreira interditou trânsito na BR-101

Na noite de sábado (13), uma queda de barreira interditou a BR-101, no Morro dos Cavalos, em Palhoça. Imagens e relatos de motoristas mostram a grande pedra e árvores que caíram sobre a via. O fato foi registrado no km 235 da rodovia.

Queda de barreira deixa árvores pela rodovia no Morro dos Cavalos, em Palhoça – Foto: Fabiano Peres/ND
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE