Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação URI
Educação

Curso de Medicina Veterinária da URI realiza Aula Inaugural

O evento, com a presença da Coordenadora do Curso, Daniela Oliveira, professores e alunos, contou com diversos momentos.

Secom URI
por  Secom URI
20/03/2024 17:00 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Medicina Veterinária da URI realizou na sexta-feira, 15, no Auditório do Câmpus II, a sua Aula Inaugural, com a apresentação de diversas temáticas de interesse da área profissional. O evento, com a presença da Coordenadora do Curso, Daniela Oliveira, professores e alunos, contou com diversos momentos.

Inicialmente, os bolsistas do grupo de pesquisa, fizeram a apresentação de seus projetos de pesquisa para o público, incentivando a realização da iniciação científica a todos os alunos presentes.

Após, foi realizada uma Mesa-Redonda sobre o papel do Médico Veterinário na área comercial. Os professores Rodrigo Grando e Simone Saggiorato Dal Maso, juntamente com os colegas Médicos Veterinários, Ana Luiza Menegatti e Giovani Henrique Piva Chiaradia, enfatizaram suas experiências práticas na área comercial e a importância de estar preparados para o atendimento ao cliente, com desenvolvimento pessoal e profissional, juntamente com embasamento técnico.

A Aula Inaugural proporcionou, ainda, uma abordagem sobre o “Março Amarelo”, mês dedicado à conscientização das doenças renais em cães e gatos. A temática foi abordada pela Médica Veterinária Priscila Bugança, Promotora Técnica da Distribuidora Paiol, que falou sobre a importância de um diagnóstico precoce, bem como tratamentos que podem ser utilizados em casos leves e avançados.

O final do encontro foi marcado por um sorteio de brindes patrocinados pelas empresas MW Distribuidora e Distribuidora Paiol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE