Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine visita Erechim

O encontro diplomático teve como propósito estreitar os laços e reforçar a parceria para o desenvolvimento de ações voltadas ao Alto Uruguai Gaúcho,

Ascom Prefeirura de Erechim
por  Ascom Prefeirura de Erechim
15/03/2024 13:15 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta manhã, o prefeito de Erechim Paulo Polis, juntamente com secretários de Governo e parlamentares da Câmara de Vereadores, recebeu o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, representantes da Fiocruz, do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Santa Terezinha.

O encontro diplomático teve como propósito estreitar os laços e reforçar a parceria para o desenvolvimento de ações voltadas ao Alto Uruguai Gaúcho, a exemplo da Jornada Internacional de Medicina que Erechim sediou nesta semana no Centro Cultural 25 de Julho.

Entre os assuntos em debate, também o repasse das inscrições da Jornada Internacional de Medicina para reforma do Hospital Israelita Leonardo Cohen, em Quatro Irmãos/RS, que existiu entre 1929 e 1961, na então colônia de imigração judaica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE