Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Encontro: Polícia Militar fortalece laços com o governo municipal de Ipiranga do Sul

O principal propósito da visita foi estreitar os vínculos entre a Polícia Militar e o governo municipal, promovendo uma relação mais próxima e colaborativa.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
11/03/2024 07:45 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, e o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein receberam uma visita ilustre em seu gabinete. O coronel Carlos Alberto C. de Aguiar Jr., comandante do CRPO Norte, acompanhado pelo major Ailton César Trindade, comandante da 1ª Cia Independente de Getúlio Vargas, major Altemar Dutra e o soldado Odair Perissinotto, responsável pelo comando do 3° GPM de Ipiranga do Sul, foram calorosamente recepcionados pelas autoridades locais.

O principal propósito da visita foi estreitar os vínculos entre a Polícia Militar e o governo municipal, promovendo uma relação mais próxima e colaborativa. Durante a reunião, o prefeito Sana expressou sua gratidão pelo incansável trabalho da Polícia Militar na região, destacando a importância da parceria para garantir a segurança da comunidade.

"É uma honra receber o coronel Aguiar Jr. e sua equipe em nossa prefeitura. Reconhecemos e valorizamos profundamente o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança da nossa cidade", afirmou Sana, ressaltando a relevância da presença da corporação no cotidiano da comunidade.

O coronel Aguiar Jr. expressou sua satisfação em conhecer as autoridades municipais e reiterou o compromisso da Polícia Militar em continuar colaborando ativamente com a comunidade local. Ele ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança e o poder público para promover um ambiente seguro e tranquilo para todos os cidadãos.

O encontro enfatiza a colaboração entre as forças de segurança e o poder público, fortalecendo os esforços conjuntos para promover a segurança e o desenvolvimento da cidade de Ipiranga do Sul e região. O comprometimento mútuo reforça a confiança da população na capacidade das autoridades locais e da Polícia Militar em trabalhar juntas para o bem-estar de todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE