Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: Secretaria de Saúde realiza nesta terça-feira grupo para pacientes de fibromialgia

O evento acontece no auditório da Secretaria de Saúde às 13h30 e todos os pacientes com fibromialgia estão convidados a participar.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
15/04/2024 15:30 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde informa que realizará nesta terça-feira (16) o segundo encontro do grupo destinado a pacientes com fibromialgia. O evento acontece no auditório da Secretaria de Saúde às 13h30 e todos os pacientes com fibromialgia estão convidados a participar.

O propósito deste grupo é fornecer suporte para melhorar o bem-estar físico dos pacientes, além de auxiliar no manejo da dor e no fortalecimento do vínculo entre os participantes.

A fibromialgia não apenas causa dor crônica, mas também exerce um impacto negativo profundo na qualidade de vida dos pacientes, afetando aspectos pessoais, profissionais, familiares e sociais. Nesse contexto, o objetivo fundamental deste grupo é fornecer suporte, informação e fortalecimento para aqueles que enfrentam essa realidade diariamente.

É importante ressaltar que a participação no grupo é gratuita e os encontros estão programados para acontecer todas as terceiras terças-feiras do mês, no auditório da Secretaria de Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE