Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Estética e Cosmética da URI promove Aula Inaugural

Advogado Guilherme Freitas falou sobre o Direito do esteticista e cosmetólogo no Brasil

uri
por  uri
29/02/2024 17:23 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Estética e Cosmética da URI realizou na quarta-feira, 28, a sua aula inaugural com os polos EaD de Erechim, Santiago e São Luiz Gonzaga. O tema do encontro foi sobre a área de trabalho do esteticista e cosmetólogo e qual é seu direito no Brasil, um tema que desperta muitas dúvidas entre a classe.

O assunto da aula esteve sob responsabilidade do Advogado Guilherme Freitas, que teve o primeiro livro do Brasil falando do direito do Esteticista, onde esclareceu sobre o direito ético legal da profissão. Guilherme Freitas abordou as áreas que o esteticista pode atuar, bem como quando o aluno pode iniciar um estágio e quais as formas de realizá-lo.

A Coordenadora do Curso, Nágila Zortea, salientou que o assunto foi muito importante , uma vez que os estagiários sempre são muito requisitados e que a URI oferece o URI Carreiras que facilita o trâmite com as organizações. “Foi um momento engrandecedor para o curso ter um palestrante falando desse assunto que, às vezes, gera muitas dúvidas”. Salientou, ainda, que a ética profissional de todos é, igualmente, muito importante para os estudantes, desde o momento que ingressam na universidade.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE