Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
Esporte

Fim de semana foi de velocidade nas águas em Marcelino Ramos

Equipes vindas de diversos cantos se reuniram para competir em mais uma etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica.

Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
por  Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
24/03/2024 21:54 – atualizado há 24 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O final de semana foi de velocidade nas águas em Marcelino Ramos em mais uma etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica. Equipes vindas de diversos cantos se reuniram para competir nas águas do lago. O sábado foi marcado pelos treinos livres, onde os pilotos ajustaram suas máquinas, testaram estratégias e sentiram a adrenalina das curvas e retas. Os motores roncaram alto, e a plateia já pode antecipar o que viria no dia seguinte onde as provas oficiais agitaram as equipes. 

Divulgação Prefeitura de Marcelino Ramos

As categorias se enfrentaram, cortando o lago em busca da vitória. Os vencedores foram coroados, e a rivalidade saudável entre os competidores fez o público vibrar em cada volta. A orla das termas ficou repleta de espectadores que acompanharam cada curva e cada ultrapassagem.

Mas o evento não se resumiu apenas às baterias na água. Na noite de sábado, os shows musicais gratuitos tomaram conta do palco principal. 

Divulgação Prefeitura de Erechim

Com o sucesso dessa etapa, Marcelino Ramos reafirma seu lugar no calendário de motonáutica do RS. A cidade respira velocidade, adrenalina e paixão pelo esporte aquático.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE