Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio e Caxias definem nesta terça (26) o outro finalista do Gauchão 2024

O Tricolor tem a vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 1, no Centenário.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/03/2024 14:52 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Precisando de apenas um empate para garantir vaga na sétima final consecutiva de Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe, nesta terça-feira, às 21h, o Caxias, na Arena, pela segunda partida das semifinais. O Tricolor tem a vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 1, no Centenário. Já o Grená precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Ou um resultado positivo com dois gols de diferença para avançar à final sem precisar passar pelo drama das cobranças de pênaltis.

Grêmio e Caxias vão se enfrentar pela terceira vez nesta temporada, sendo a primeira na Arena. Além do primeiro confronto das semifinais, ambos os times se encontraram na primeira rodada da fase classificatória, que terminou com vitória Grená por 2 a 1.

O Premiere e o SporTV transmitem a partida. 

A lista de relacionados do Grêmio para o jogo contra o Caxias teve confirmações importantes. O zagueiro Geromel relatou um desconforto muscular, Villasanti retornou antecipadamente da Data Fifa e está relacionado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE