Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Grupo Master já está pronto para receber doações para a Campanha do Agasalho 2024

O Lançamento oficial da Campanha aconteceu no último sábado, na Praça na Bandeira, com a presença de autoridades e entidades envolvidas.

Paloma Kossmann/ Assistente de Marketing
por  Paloma Kossmann/ Assistente de Marketing
16/04/2024 22:36 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi dada a largada para mais uma Campanha de Agasalho 2024 no Grupo Master, neste ano, com a parceria formada entre Prefeitura Municipal, CDL, Grupo Avanti, Defesa Civil e Força Voluntária de Erechim. O Lançamento oficial da Campanha aconteceu no último sábado, na Praça na Bandeira, com a presença de autoridades e entidades envolvidas.

Durante o protocolo de abertura, autoridades ressaltaram a importância da união de forças entre entidades, organizações e empresas, para o sucesso da Campanha que, neste ano, pretende ultrapassar o montante de 80 mil agasalhos, arrecadados em 2023. A Secretária de Assistência Social, Cristiane Rodrigues, destacou a importância de serem doados cobertores, colchões e lingeries, em bom estado, pois estes itens fazem falta para a comunidade necessitada.

O Gerente de Relacionamento do Grupo Master, Gilnei Flores, destacou que há cerca de 20 anos o Grupo Master realiza a arrecadação nas lojas, mas o trabalho em conjunto, nos últimos 3 anos, tornou a Campanha ainda mais forte. “No ano que o Grupo Master completa 50 anos, fazer parte desta Campanha tão importante é gratificante. Com certeza, com o empenho da comunidade e dos nossos colaboradores iremos ajudar a ultrapassar a meta deste ano. A partir de hoje, todas as nossas lojas estão preparadas para receber as doações”, salientou. O Masterix, mascote do Grupo Master, marcou presença no Lançamento e na companhia de outros mascotes, foram a alegria da criançada.

A Campanha do Agasalho 2024 acontece até o dia 31 de julho. Serão aceitos agasalhos, calçados, cobertores, colchões e lingeries. Quem quiser colaborar pode doar em qualquer uma das lojas Master Supermercados e Econômico Atacadão. A Secretaria de Assistência Social fará a distribuição do que for arrecadado para às famílias e entidades carentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE