Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Radio Soledade
Segurança

Helicóptero que levava vice-governador faz pouso de emergência no RS

Episódio ocorreu durante agenda de Gabriel Souza no Norte do Estado

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/02/2024 00:11 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O helicóptero que transportava o vice-governador Gabriel Souza durante agenda em Ibirubá, no Norte do RS, precisou fazer um pouso de emergência na tarde de sexta-feira. Por indicação técnica do sistema elétrico da aeronave, o pouso preventivo ocorreu às margens da rodovia ERS 332, entre Espumoso e Soledade. 

Foto: Radio Soledade

Em nota, o governo estadual afirmou que o vice-governador, equipe e tripulantes saíram em segurança.

Na rede social X, Gabriel Souza agradeceu as mensagens de preocupação e reforçou que está bem. 

“O episódio no ar, assim como o pouso, foi muito breve, sem nenhum transtorno maior para os tripulantes e passageiros”, relatou em publicação neste sábado, 24, um dia após o ocorrido.

Confira a nota completa:

"Informamos que na tarde de sexta-feira (23/2), o vice-governador Gabriel Souza, equipe e tripulantes, em viagem aérea após agendas em Ibirubá, tiveram o voo interrompido por ação preventiva do piloto, após indicação técnica do sistema elétrico da aeronave. O pouso ocorreu às margens da rodovia ERS-332, entre Espumoso e Soledade, e todos os passageiros saíram em segurança. Após inspeção inicial, o helicóptero seguiu voo para Porto Alegre e foi encaminhado para avaliação técnica.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE