Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é condenado a mais de 70 anos de prisão por estuprar enteadas e sobrinha em Passo Fundo

Na data de início dos crimes, as vítimas tinham entre 8 e 14 anos. Os estupros ocorreram entre 2015 e 2021.

Secom TJRS
por  Secom TJRS
03/03/2024 20:40 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Passo Fundo, condenou um homem a 70 anos e 7 meses de prisão, em regime fechado, pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável praticados contra duas enteadas e uma sobrinha. O julgamento foi realizado na última quinta-feira (29).

Na data de início dos crimes, as vítimas tinham entre 8 e 14 anos. Os estupros ocorreram entre 2015 e 2021. O juiz Alan Peixoto de Oliveira também condenou o réu ao pagamento de indenização no valor de R$ 25 mil para cada vítima, com juros e correção monetária. Ele está preso e não poderá recorrer da sentença em liberdade. O condenado, atualmente, está com 30 anos de idade.

Segundo o Ministério Público, “o réu se prevalecia das relações domésticas e, nas ocasiões, de forma clandestina, submetia as vítimas, de forma individual, a praticar atos libidinosos diversos perante ameaças de morte contra elas e seus familiares”. Além disso, uma das vítimas foi constrangida à prática de conjunção carnal. O condenado, atualmente, está com 30 anos de idade.

Em 2021, o então namorado de umas das vítimas percebeu as condutas ilícitas e acionou a polícia, que prendeu o criminoso em flagrante. A partir disso, especialmente pelo depoimento de uma delas, os demais crimes foram descobertos. O processo tramita em segredo de Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE