Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é preso transportando mais de 83 quilos de cocaína em Passo Fundo

A droga apreendida poderia gerar 15 milhões de reais ao crime

O Sul
por  O Sul
11/11/2023 21:14 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã deste sábado (11), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem que trazia mais de 80 quilos de cocaína em um carro, em Passo Fundo.

Em operação de combate ao crime, os PRFs visualizaram um Onix com placas de Minas Gerais quando chegava na BR-285, em Passo Fundo. Ao tentar abordar o veículo, o condutor acelerou para tentar fugir, mas logo foi interceptado pelos policiais.

Foto: PRF/Divulgação

Ao fiscalizarem o veículo, os agentes encontraram no banco traseiro sacolas contendo dezenas de tabletes de cocaína, que totalizaram 83,3 quilos. Estima-se que a droga, depois de misturada e fracionada, poderia render 15 milhões de reais aos traficantes.

O homem tem 24 anos. Ele é mineiro e tem antecedentes criminais de tráfico de drogas e estelionato. Já a adolescente, que estava junto, tem 17 anos, de Maringá/PR, e não possui antecedentes criminais. Ele disse aos policiais que entregaria a droga em Passo Fundo.

A adolescente foi ouvida e liberada. O homem foi preso. A droga e o carro foram apreendidos, sendo encaminhados para a polícia judiciária em Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE