Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Isadora Rigo Mocelin é a nova Rainha do Clube do Comércio

Jantar-baile de coroação também comemorou o aniversário de 89 anos do CC.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
15/04/2024 14:47 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Isadora Rigo Mocelin foi coroada, na noite de sábado, 13 de abril, Rainha do Clube do Comércio 2024/2026. Ela recebeu a faixa e a coroa de sua antecessora, Luiza Vendruscolo Zago. O momento solene aconteceu durante um jantar-baile, que também celebrou os 89 anos de história do Clube do Comércio, fundado em 18 de março.

A atmosfera de elegância permeou a noite desde a recepção aos convidados pelos anfitriões, o casal presidente Magda e Luis Carlos Zago, juntamente com o casal diretor social Manuela e Diego Dagostini, além da Rainha Luiza Vendruscolo Zago e casais da diretoria. 

O salão estava lindamente decorado com requinte, enquanto o cardápio da noite impressionou os paladares mais exigentes. A animação ficou por conta de Reference Band, mantendo o salão movimentado até altas horas.

Em seu discurso de despedida, Luiza Zago expressou gratidão à Diretoria do Clube do Comércio pela honra e oportunidade de ter sido Rainha, descrevendo sua experiência como repleta de encanto e beleza. Por sua vez, Isadora Rigo Mocelin recebeu a faixa e a coroa com profunda emoção, expressando sua honra em ser escolhida para representar o Clube. Para ela, ser Rainha é mais do que uma simples honra; é a celebração das tradições familiares, das festividades compartilhadas e da união que transcende gerações. Comprometeu-se a trazer um espírito jovial às futuras festividades e a representar o Clube com paixão e responsabilidade.

Após o desfile da nova Rainha, foi a vez do presidente Luis Carlos Zago fazer seu pronunciamento. Ele destacou a responsabilidade de liderar o Clube, reconhecendo o legado deixado por Luiza e deu as boas-vindas a Isadora, desejando sucesso em sua jornada como Rainha.

Após o jantar espetacular, ex-presidentes e rainhas foram chamados para entoar os parabéns ao Clube do Comércio. Em seguida, Isadora protagonizou a valsa ao lado de seu pai, acompanhados pelos membros da diretoria e ex-presidentes, encerrando a noite com elegância e tradição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE