Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jacutinga: Nova chefe do escritório da Emater reitera parceria com o município

Em sua visita, Mari Tânia Trêvizol Spazzinì falou sobre os futuros planos e projetos que a Administração Municipal e a Emater têm em favor da comunidade.

Assessoria
por  Assessoria
12/04/2024 16:09 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito Municipal Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz receberam no gabinete a visita da nova Chefe do Escritório da Emater, Mari Tânia Trêvizol Spazzinì, para discutir os futuros planos e projetos que a Administração Municipal e a Emater têm em favor da comunidade.

Divulgação

O encontro também foi uma oportunidade para as autoridades desejarem boa sorte e sucesso à nova Chefe do Escritório, demonstrando apoio e entusiasmo pela parceria.

O Prefeito Municipal reafirmou o compromisso da Administração Municipal com o setor primário do município, ressaltando a parceria contínua com a Emater para aprimorar ainda mais o agronegócio local.

A nova Chefe do Escritório da Emater, Mari Tânia, expressou seu agradecimento e reiterou o interesse da Emater em ser uma parceira ativa da Administração Municipal em ações positivas que busquem o bem-estar da comunidade. Ela ressaltou que este é o objetivo da Emater e que, como chefe, está comprometida em cumprir essa missão, colocando-se à disposição para colaborar e fortalecer essa parceria.

A parceria entre entidades é fundamental para o desenvolvimento local, mantendo e fortalecendo o compromisso do trabalhando em prol da comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE