Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Marcelino Ramos celebra retorno do Carnaval das Termas

O evento, que ganhou novidades e uma atmosfera renovada, atingiu as expectativas tanto da comissão organizadora quanto do público.

Assessoria
por  Assessoria
12/02/2024 17:07 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Após alguns anos de ausência, Marcelino Ramos reviveu o espírito carnavalesco com o retorno do aguardado Carnaval das Termas. O evento, que ganhou novidades e uma atmosfera renovada, atingiu as expectativas tanto da comissão organizadora quanto do público.

Realizado neste ano com uma programação embrionária, o Carnaval das Termas foi marcado por uma série de atividades festivas e shows gratuitos, que aconteceram em um palco ao ar livre na deslumbrante Orla das Termas. No sábado à noite, três atrações musicais empolgaram os foliões, que vieram de todas as partes da região para se juntar à celebração.

No domingo, foi a vez do Carnaval Infantil, que tomou conta do Centro de Eventos das Termas. O local foi transformado em um verdadeiro parque de diversões, com inúmeras atrações e brinquedos que garantiram a animação de toda a família durante a tarde.

Toda a programação do Carnaval das Termas foi oferecida gratuitamente pela administração municipal, com o apoio da Termasa e da Ascobol para tornar possível essa festa tão esperada pela comunidade.

Com o sucesso deste retorno, a expectativa é que o Carnaval das Termas se consolide novamente como uma tradição anual em Marcelino Ramos, trazendo ainda mais alegria e diversão para os moradores e visitantes da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE