Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morador de Entre Rios do Sul morre em grave acidente na BR 386, em Mormaço

Leo Osmar Elzinga conduzia Chevrolet Tracker. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, também morreu no local.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
09/08/2023 13:17 – atualizado há 6 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Era morador de Entre Rios do Sul, uma das vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu na BR 386, em Mormaço, na manhã desta quarta-feira, dia 09. A colisão frontal envolveu dois veículos e os condutores morreram no local. 

A identidade do motorista da caminhonete, Chevrolet Tracker, de cor prata, emplacada no município do Alto Uruguai Gaúcho, foi confirmada pela família, como Leo Osmar Elzinga, de 64 anos.  Ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. 

Marcos Vinicus Souza / Tua Radio Cristal - Rede Sociais

Segunda vítima fatal

O condutor outro automóvel, um Citroen C4, de cor vermelha, emplacado em Camboriú (SC), teve apenas a idade divulgada, ele tinha 60 anos. 

Feridos 

No C4, ainda estavam duas mulheres de 38 e 57 anos e uma criança de seis anos. Todos foram socorridos em estado grave e levados para Hospital Frei Clemente de Soledade, sendo transferidos para Hospitais em Passo Fundo.

Como possivelmente aconteceu o acidente? 

Segundo relatos, o acidente ocorreu quando o automóvel Citroen C4 que seguia no sentido Soledade a Tio Hugo, ultrapassava uma carreta e atingiu o automóvel onde estava Leo Osmar, que trafegava no trecho contrário. Depois da colisão, o C4 colidiu lateralmente na carreta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE