Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Morre ex-vice prefeito de Aratiba

Izelso Zin tinha 69 anos. Prefeitura de Aratiba decretou luto oficial de três dias

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
29/03/2023 12:23 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 29, o ex-vice-prefeito de Aratiba, Izelso Zin.  Ele estava internado no Hospital Comunitário de Aratiba e lutava contra um câncer de próstata.

Zin, foi vice-prefeito de Aratiba em duas gestões, 2005 e 2020. Além de suplente de vereador do município. No ano de 2018, recebeu o certificado de vice-prefeito destaque.

Em nota, a prefeitura de Aratiba decretou luto oficial de três dias no município. 

Outras entidades como a Câmara de Vereadores de Aratiba também se manifestaram sobre a morte do ex vice-prefeito, através de suas redes sociais.

Izalson Zin, era filiado ao partido Republicanos, que também emitiu uma nota de solidariedade a família:

NOTA DE PESAR

O Partido do Republicanos do município de Aratiba vem, através de seus membros filiados e simpatizantes, comunicar com profundo pesar o falecimento do Sr. IZELSO ZIN.IZELSO ZIN, foi vice-prefeito e suplente de vereador no município de Aratiba e membro atuante junto ao PARTIDO DO REPUBLICANOS ARATIBA . Exemplo de cidadão e pai de família, querido por todos, fará muita falta ao seio da comunidade aratibense.
Neste momento de tristeza e dor nós nos solidarizamos com o povo Aratibense seus familiares e amigos ,em especial a Sr.Terezinha e Mateus Zin .
Que Deus em sua infinita bondade acolha nosso grande amigo IZELSO ZIN .

O corpo de Zin está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Aratiba. Celebração de sepultamento será nesta tarde às 17h na Igreja Matriz, seguindo após para o cemitério municipal de Aratiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE