Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Músico erechinense recebe homenagem da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

O músico Paulo Casarin, que tocou nas melhores bandas de rock do Brasil está completando 55 anos de carreira.

Assessoria
por  Assessoria
04/04/2023 15:52 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O músico Paulo Casarin recebeu uma Moção da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A indicação foi feita pelo vereador João Ricardo e aconteceu no último dia 28.

A entrega da homenagem contou com a presença de amigos, artistas, autoridades e fãs que celebraram os 55 anos de carreira do artista que nasceu em Aratiba, mas cresceu em Erechim.

"Foi um momento único", destacou Casarin que em 1967, quando estava com 24 anos desembarcou no Rio de Janeiro em busca de oportunidades no mundo da música.

O artista que chegou jovem na terra dos cariocas, lembrou das oportunidades que conquistou por meio do trabalho ao tocar com as maiores bandas de rock do Brasil. Também foi através do trabalho que o guitarrista conquistou fãs, viajou o país de Norte a Sul e conheceu outras culturas fora no Brasil.

O evento foi prestigiado pelo Dr. Francisco Aieta - Chefe de Gabinete do Vereador, Elmo Evangelista - Assessor da Secretaria de Assistência Social do Município do Rio de Janeiro, Wellington Jorge - Fotógrafo, Janaína de Jesus - Funcionária do Teatro Municipal, Ana Viviane Ayala - Fã de Casarin, além de Grande Otelo Filho, amigo do cantor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE