Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Gustavo Zanela
Educação

Novos alunos da URI são recebidos com muita animação

Festa de integração marcou recepção aos calouros

Secom URI
por  Secom URI
27/02/2024 09:35 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A chegada dos novos alunos dos cursos de graduação da URI foi marcada por muita alegria e animação. A festa de integração com os calouros aconteceu na segunda-feira, 26, às 19h30min, no Salão de Eventos, quando os alunos conheceram seus coordenadores de curso e os demais professores de cada congregação.

A alegria que dominou o ambiente foi conduzida pelo professor de dança, Artur Santos e sua equipe, que proporcionaram uma grande integração entre os novos alunos e os acadêmicos que ingressaram na Universidade em 2023. Estes estudantes, por sua vez, estarão realizando atividades de integração com os novos universitários na quinta-feira, 29, e sexta-feira, 1º de março. A programação será desenvolvida somente à noite, também no Salão de Eventos, pelo Diretório Central de Estudantes.

UNIVERSO URI abre atividades do ano

Com a presença de professores e funcionários, a URI Erechim abriu também nesta segunda-feira, 26, a programação de atividades a serem desenvolvidas ao longo deste ano.

A iniciativa foi desenvolvida no Salão de Atos, às 16h, e foi aberta pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, que fez uma explanação dos principais projetos a serem desenvolvidos nos próximos anos e do compromisso de todos no desenvolvimento deles. “Todas as nossas iniciativas têm como meta contribuir na formação dos nossos alunos e, consequentemente, no crescimento da nossa sociedade”, frisou.

O primeiro encontro do UNIVERSO URI deste ano proporcionou um momento diferenciado com a presença de três diplomados da Universidade: Alessandra Baruffi, formada em Educação Física; Jaime Testolin, graduado em Ciências Contábeis; e André Carlos Oleksinski, graduado em Administração e Engenharia Elétrica.

Os três convidados fizeram um relato do quanto a URI foi importante na construção de suas carreiras profissionais, contribuindo para que suas atuações estejam fazendo a diferença até hoje nas áreas onde desempenham seus trabalhos e nas relações com a sociedade. Os testemunhos dados por eles mostraram o quanto a equipe de professores e funcionários da URI foi e ainda é importante no desenvolvimento de suas atividades.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE