Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Obras de recuperação da RS 420 entre Erechim e Aratiba iniciam próximo à Linha Gruta

A intervenção se faz necessária devido aos danos causados pelas recentes chuvas, que resultaram na interdição de uma das vias.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
15/03/2024 08:19 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os motoristas que trafegam pela RS 420 entre Erechim e Aratiba devem ficar atentos, pois começaram as obras de recuperação em um trecho próximo à comunidade de Linha Gruta. 

A intervenção se faz necessária devido aos danos causados pelas recentes chuvas, que resultaram na interdição de uma das vias.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) deu início aos trabalhos de recuperação nesta semana, visando restabelecer a segurança e a fluidez do tráfego nessa importante rodovia. 

A comunidade de Linha Gruta, localizada nessa região, foi diretamente afetada pelos efeitos das chuvas intensas, o que demandou uma ação rápida para solucionar os problemas enfrentados pelos motoristas que utilizam essa via.

Em virtude das obras em andamento, a Administração Municipal de Aratiba emitiu um comunicado orientando os motoristas e usuários do trecho a redobrarem a atenção ao passar pelo local. 

É necessário fazer um pequeno desvio em relação ao traçado normal da pista, o que exige cautela por parte dos condutores.

Para garantir a fluidez do tráfego durante as obras, a prefeitura de Aratiba, por meio da Secretaria de Obras, prestou apoio na execução das obras do desvio. 

Essa parceria entre os órgãos públicos demonstra o compromisso em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, agindo de forma rápida e eficaz diante das adversidades enfrentadas pela comunidade.

Com as obras em andamento, a expectativa é de que o trecho danificado seja recuperado em breve, proporcionando condições seguras de tráfego para todos os usuários da rodovia. 

Enquanto isso, a colaboração e compreensão dos motoristas são fundamentais para garantir a segurança de todos e o sucesso das intervenções realizadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE