Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF recupera picape recém roubada após acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Os agentes receberam a informação de que o veículo havia sido tomado de assalto, cerca de uma hora antes, em Vargem Bonita.

Nucom PRF/SC
por  Nucom PRF/SC
31/01/2024 10:35 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada desta quarta-feira (31), na BR-282 em Ponte Serrada, uma GM/Montana que havia sido recém roubada na região.

Os agentes receberam a informação de que o veículo havia sido tomado de assalto mediante uso de facão, cerca de uma hora antes, em Vargem Bonita. Em seguida, foram avisados de que esse mesmo veículo havia saído de pista e capotado no km 443 da rodovia, em Ponte Serrada.

Divulgação PRF/SC

O motorista foi levado ao hospital de Ponte Serrada devido às lesões leves. Enquanto era medicado, ainda tentou fugir do hospital, mas foi contido pelos bombeiros socorristas. O homem, de 24 anos, exibia visíveis sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste com bafômetro.

Após receber alta, ele foi levado pela PRF à Delegacia de Polícia de Concórdia, onde vai responder pelos crimes de roubo e dirigir sob efeito de álcool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE