Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Romaria das Águas em Entre Rios do Sul: Fé e Devoção Sob a Chuva

A forte chuva que caiu sobre Entre Rios do Sul exigiu adaptações na programação original da Romaria das Águas.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
18/03/2024 10:56 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último fim de semana, Entre Rios do Sul testemunhou mais uma edição comovente da Romaria das Águas, um evento profundamente enraizado na fé e devoção da comunidade local. 

Apesar dos desafios apresentados pela chuva, a espiritualidade prevaleceu, mostrando que nenhum obstáculo pode diminuir a força do compromisso religioso.

A Romaria das Águas é um momento especial para os moradores de Entre Rios do Sul, onde a importância vital das águas em suas vidas é celebrada e reconhecida. O evento não apenas destaca a relevância do elemento aquático para a região, mas também fortalece os laços comunitários e a união entre os participantes.

A forte chuva que caiu sobre Entre Rios do Sul exigiu adaptações na programação original da Romaria das Águas. 

No entanto, a fé e a determinação dos participantes não foram abaladas. A missa, um dos momentos mais aguardados do evento, foi transferida para a acolhedora Igreja Matriz, proporcionando um ambiente protegido para que os fiéis pudessem se reunir e expressar sua devoção.

O sucesso da Romaria das Águas deste ano é atribuído não apenas à organização eficiente, mas também ao espírito de colaboração e participação da comunidade. 

A prefeitura estende seus sinceros agradecimentos a todos os que contribuíram e participaram, renovando os laços de fé e união que tornam Entre Rios do Sul uma comunidade tão especial.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE