Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim e System Sistemas de Gestão unem forças para capacitar profissionais para os segmentos de tecnologia e gestão

Senac Erechim e a System Sistemas de Gestão se comprometem a oferecer programas educacionais de alta qualidade, que abrangem tanto as habilidades técnicas e comportamentais quanto as competências de gestão essenciais para o mercado atual.

Assessoria
por  Assessoria
12/04/2024 13:55 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O Senac Erechim e a System Sistemas de Gestão anunciaram na última semana o lançamento das primeiras iniciativas de sua parceria estratégica, que tem por objetivo capacitar profissionais para o dinâmico mundo da tecnologia e da gestão. Por meio desta colaboração, o Senac Erechim e a System Sistemas de Gestão se comprometem a oferecer programas educacionais de alta qualidade, que abrangem tanto as habilidades técnicas e comportamentais quanto as competências de gestão essenciais para o mercado atual.

As primeiras ações dessa parceria incluem a oferta do curso Técnico em Administração, com carga horária de 1000 horas, e do Programa RS TI, com a trilha de Desenvolvimento Back End com Java, totalizando 204 horas. Estes cursos foram cuidadosamente projetados para proporcionar aos participantes uma base sólida de conhecimento e habilidades práticas que são altamente valorizadas no mercado de trabalho.

O curso técnico em Administração oferecido pelo Senac Erechim proporcionará aos alunos uma compreensão abrangente dos princípios fundamentais da administração, preparando-os para atuar de forma eficaz em uma variedade de ambientes organizacionais. As aulas iniciam em 29/04, e acontecem de segunda a quinta, das 19h às 23h. Por outro lado, o Programa RS TI (Desenvolvimento Back End com Java), visa capacitar os participantes com habilidades técnicas especializadas na área de desenvolvimento de software. As aulas também iniciam no dia 29/04, e ocorrem no turno da tarde, de quarta a sexta, das 13h30 às 17h30.

Leandro Bianchi, diretor do Senac Erechim expressou seu entusiasmo com o lançamento desses programas, afirmando que "estamos orgulhosos em iniciar esta parceria estratégica com a System Sistemas de Gestão, com o objetivo de oferecer oportunidades de aprendizado de qualidade, que preparem os alunos para carreiras promissoras em tecnologia e gestão." Bianchi complementa que esta ação, financiada com recursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), reafirma o compromisso da Instituição em apoiar as empresas e gerar oportunidades para a sociedade.

Da mesma forma, Bruno Zanoelo, Gerente de Produtos e Sócio na System Sistemas, destacou a importância dessas iniciativas, declarando que esta parceria tem como objetivo fortalecer o ambiente tecnológico regional e acima de tudo incentivar novos talentos a conhecerem o universo da tecnologia, por meio de duas organizações com alto conhecimento agregado. Estamos entusiasmados em colaborar com o Senac Erechim para oferecer programas educacionais de alto nível e proporcionar para os alunos uma imersão no universo System Sistemas.

Os interessados em participar destes cursos podem realizar as inscrições de forma online, no endereço www.systempro.com.br/cursos-gratuitos. As vagas são limitadas e estarão disponíveis até o dia 24/04. As aulas são presencias e acontecerão nas dependências do Senac Erechim, na Praça da Bandeira, 26.

Sobre o Senac Erechim: O Senac Erechim é uma instituição de ensino reconhecida por oferecer cursos de qualidade e relevância para a comunidade local. Com uma ampla variedade de programas educacionais, o Senac Erechim visa preparar os alunos para o mercado de trabalho e promover o desenvolvimento profissional em diversas áreas.

Sobre a System Sistemas de Gestão: A System Sistemas de Gestão é uma empresa líder em soluções de software para gestão empresarial. Com uma equipe experiente e dedicada, a System Sistemas de Gestão busca promover a inovação e o crescimento das empresas por meio de tecnologias avançadas e serviços personalizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98447-7815, pelo telefone (54) 3522-2999 ou pelo Instagram @senacerechim e @system.sistemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE