Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Equipe de trabalho da agência do Sicredi de Severiano de Almeida
Cidade

Sicredi UniEstados presente na 10ª Exposeva em Severiano de Almeida

A cooperativa está com uma equipe no stand localizado no lado externo do parque de exposições.

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
12/04/2024 16:53 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Iniciou na quinta-feira (11/04) e segue até domingo (14/04), a 10ª Exposeva. A feira que acontece em Severiano de Almeida, reúne mais de 100 expositores do ramo do agronegócio, maquinário, comércio, agricultura familiar, revendas e com uma programação diversificada com shows, além de seminários, palestras e encontros.

Em mais uma edição, a Sicredi UniEstados está presente, no stand localizado no lado externo do parque de exposições. A cooperativa está com uma equipe altamente preparada para receber aos associados, tomar um café, água, conta também com cataventos para as crianças, e está à disposição para ajudar os associados a realizarem seus sonhos.

“O tema da Exposeva 2024 é: ‘Ser uma Feira de Oportunidades’, com isso, convidamos a todos que venham até nosso stand e deem um passo na realização de seus sonhos, fazendo suas aquisições na feira. Estamos com uma agência online em que é possível adquirir na hora seu produto desejado da feira, podendo ser cotado e financiado no ato com parcelas justas e taxas atrativas. Venha conversar conosco, conhecer melhor essas oportunidades e como o Sicredi pode te ajudar, queremos estar próximos e somos a instituição financeira que o associado pode contar”, expressa o gerente da agência do Sicredi em Severiano de Almeida, Cassiano Nonnenmacher.

Gerente da agência de Severiano de Almeida, Cassiano Nonnenmacher Presidente Adelar Parmeggiani, Diretor de Negócios, Evandro Varotto, e colaboradores do município.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE