Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Torneio de Vôlei de Areia de São Valentim chega ao fim

Com uma performance excepcional, a equipe de São Valentim, composta por Lucas Pedott e Luíz Felipe Mocelin, conquistou o título de campeã

Redação AU Online
por  Redação AU Online
27/03/2024 10:37 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade


No último domingo, dia 24 de março, encerrou-se o emocionante Torneio de Vôlei de Areia de São Valentim.

O evento, promovido pela Prefeitura de São Valentim por meio do Departamento de Esportes, teve início no dia 24 de fevereiro e teve 32 jogos ao longo de suas fases classificatórias e finais.

O torneio contou com a participação de oito equipes, sendo quatro representantes do município de São Valentim e outras quatro do município de Itatiba do Sul. 

Após uma jornada repleta de jogos acirrados, chegou o momento de coroar os grandes campeões do torneio

Com uma performance excepcional, a equipe de São Valentim, composta por Lucas Pedott e Luíz Felipe Mocelin, conquistou o título de campeã do Torneio de Vôlei de Areia de São Valentim.

Lucas Pedott e Luíz Felipe Mocelin

A competição foi marcada não apenas pela busca da vitória, mas também pelo clima de confraternização entre os participantes e o público presente. 

O Torneio de Vôlei de Areia de São Valentim não apenas promoveu a prática esportiva e o lazer, mas também fortaleceu os laços entre os municípios participantes, reforçando a importância do esporte como meio de integração e desenvolvimento comunitário.

Com o encerramento desta edição, fica a expectativa para os próximos eventos esportivos que certamente continuarão a movimentar e enriquecer a vida dos moradores de São Valentim e região.

2º lugar João Gripe e Guilherme
3° lugar Giovani e Alexandre
4º Jean Carlos e Leonardo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE