Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS forma novos bacharéis em Agronomia

Colação de grau ocorreu no dia 10 de fevereiro

Ascom UFFS - Campus Erechim
por  Ascom UFFS - Campus Erechim
21/02/2024 11:19 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no dia 10 de fevereiro, a cerimônia de colação de grau do curso de Agronomia.

A solenidade foi conduzida pelo pró-reitor de Graduação da UFFS, Élsio José Corá, representando o reitor João Alfredo Braida. Na mesa de honra também estiveram presentes a coordenadora acadêmica em exercício do Campus Erechim, Cláudia Adriana da Silva, representando o diretor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; o coordenador do curso de Agronomia, Alfredo Castamann; o paraninfo da turma, Leandro Galon; e o engenheiro agrônomo Ronaldo Bernardon Meireles, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA/RS).

Receberam o título de bacharéis em Agronomia: Airton Kelin de Souza, Aline Diovana Ribeiro dos Anjos, Ândrea Machado Pereira Franco, Augusto Pádua e Silva, Camila Viasdeski de Oliveira, Daniel Paulo Dariva, Daniela Saturnino de Souza, Diogo Brancher Reffatti, Douglas Alessandro Haboski, Douglas Borsuk, Fabiane Ferrasso, Franciele Borghelot, Gabrieli Enge Zamboni, Gisele Bigolin, Guilherme José Biesek, Jeferson Luis Trindade, Keoma Reis de Sá, Lucas Meira Catto, Lucas Simon, Marielyn Moresco, Moisés Marcos Maciag, Sabrina Camila Pigatto, Sayane Zanchet, Tailana Iager, Tuane Tochetto e Willian Luiz Favaretto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE