Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS forma novos licenciados em três cursos

Cerimônia de colação de grau dos cursos de Filosofia, Educação do Campo e Pedagogia ocorreu na noite de sábado, 24.

Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
por  Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
27/02/2024 11:07 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no sábado (24), a cerimônia de colação de grau dos cursos de licenciatura em Filosofia, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza e Pedagogia.

A solenidade foi conduzida pela vice-reitora da UFFS, Sandra Simone Höpner Pierozan, representando o reitor João Alfredo Braida. Na mesa de honra também esteve presente a coordenadora acadêmica do Campus Erechim, Cherlei Marcia Coan, representando o diretor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva. Participaram da cerimônia, também, o coordenador do curso de Filosofia, Bruno Ramos Mendonça; o paraninfo da turma de Filosofia, Nadir Antonio Pichler; a paraninfa da turma do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza, Fernanda Teresa Moro, que na ocasião também representou a coordenação do curso; o coordenador do curso de Pedagogia, Anibal Lopes Guedes; e a paraninfa da turma de Pedagogia, Silvânia Regina Pellenz Irgang.

Foto: Wagner Lenhardt/Divulgação/UFFS.

Receberam o título de Licenciados em Filosofia: Alex dos Santos, Fabrício Santos Bittencourt, Marcelo Pieruk e Rosane Aimi.

Receberam o título de Licenciados em Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza: Cassiara Fátima Souza Bez, Graci Goitej Manoel Antonio, Iraci Antonio, Lucimara Vaz e Romário Pifynh dos Santos.

Receberam o título de Licenciadas em Pedagogia: Itauana Suelen Rodrigues, Joice Mussi Lara, Josiane Sabrina Bueno de Araujo, Luana Migon e Paola Pigatto Martins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE