Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

URI Erechim inicia os preparativos para começar mais um ano letivo na Universidade

As aulas que marcam o início do ano letivo na URI Erechim serão na terça-feira, 27, para todos os cursos e turmas da Universidade

Secom URI
por  Secom URI
20/02/2024 13:31 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a realização do Conselho de Câmpus nesta terça-feira à tarde, 20, a URI Erechim inicia os preparativos para começar mais um ano letivo na Universidade. No encontro, que terá lugar no Salão Nobre, a direção da unidade estará reunida com todos os componentes do Conselho, como coordenadores de cursos e as demais lideranças dos diversos setores que fazem parte da estrutura da Instituição.

Outra ação que acontece antes do início das aulas é a formação continuada para docentes da URI, que terá lugar na quinta-feira, 22, às 19h15min, no Salão de Atos.

A recepção e acolhimento aos novos alunos da Universidade será realizada na segunda-feira, 26, às 18h30min, no Salão de Eventos. Antes disso, às 15h45min, no Salão de Atos, professores e funcionários do Câmpus participam da abertura do projeto UNIVERSO URI 2024, que faz parte da programação de boas-vindas aos calouros.

As aulas que marcam o início do ano letivo na URI Erechim serão na terça-feira, 27, para todos os cursos e turmas da Universidade. No entanto, nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, estão previstas atividades de integração com os calouros de todos os cursos, com as turmas que ingressaram em 2023. Essas ações serão desenvolvidas no Salão de Eventos do prédio 5 do Câmpus, apenas no turno da noite, sob a responsabilidade do Diretório Central de Estudantes (DCE).

Para as demais turmas, as aulas serão normais a partir de terça-feira, 27.

Foto: Ivonei Angheben

O Diretor-Geral, professor Paulo Roberto Giollo, salienta que “o reinício das aulas é um momento mágico para a Universidade, onde teremos o ingresso de 1000 novos alunos de graduação. Estamos preparados para receber os nossos alunos e propiciar uma jornada de conhecimentos e experiências que mudarão as suas vidas”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE