Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Agência de cooperativa de crédito é assaltada por ladrões fortemente armados em Porto Belo ; vídeo

Assaltantes armados com fuzis invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e fugiram levando o dinheiro que estava no cofre.

NSCTotal
por  NSCTotal
22/09/2021 14:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma cooperativa de crédito foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (22) na Praia de Perequê, em Porto Belo. Assaltantes armados com fuzis invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e fugiram levando o dinheiro que estava no cofre.

Foto: Reprodução, Redes Sociais

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, pelo menos três criminosos participaram da ação. A estimativa é que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 90 mil, além dos pertences das vítimas.

Ainda segundo a PM, os assaltantes estouraram os vidros da entrada, renderam o segurança e anunciaram o assalto.

Testemunhas que estavam dentro da agência afirmam que os suspeitos pediram calma e que ninguém iria se machucar. Outra testemunha diz que os assaltantes conversavam por rádio comunicador com uma terceira pessoa que esperava do lado de fora.

Os criminosos fugiram em um Chevrolet Cruze de cor prata. O veículo foi abandonado durante a fuga em uma área de mata próximo ao local do crime.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento que os criminosos deixam o local. Nas imagens é possível observar pelo menos dois assaltantes entrando no carro. Eles usam máscaras para não serem identificados e carregam armas de grosso calibre. As polícias Militar e Civil fazem buscas pelos suspeitos. O helicóptero Águia participa da ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE