Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é morto a tiros no interior de Erebango

Crime aconteceu por volta das 19h30 na comunidade de Chalé

Redação Au Online
por  Redação Au Online
22/10/2022 22:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem foi morto com um tiro na comunidade de Chalé, entre as cidades de Erebango e Quatro Irmãos, na noite deste sábado (22).

Segundo uma testemunha, a vítima, Gilson Rodrigues Lis Candido, de 43 anos, chegava em uma propriedade rural, quando foi abordada pelo atirador que estava acompanhado de uma mulher.

O suspeito estaria em um carro que bloqueava a passagem em uma estrada vicinal.

Neste momento Gilson, teria decido do veículo onde estava, sendo rendido pelo atirador, que estaria armado com uma arma de cano longo segundo a testemunha.

Sem falar nada, o homem então teria atirado no peito da vítima, fugindo logo após, no veículo que estava bloqueando a passagem, acompanhado de uma mulher.

Gilson, chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade de Quatro Irmãos e levado para Hospital de Santa Terezinha, em Erechim, onde faleceu.

A Brigada Militar faz buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O fato registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE