Rio Grande do Sul

Pai Jeferson de Oxalá faz previsões para 2023

Especialista falou sobre agricultura, Economia e também Esporte

Por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/01/2023 08:49 - Atualizado em 03/06/2024 11:33

Ano de 2023 começa cheio de expectativas, mas para saber se elas estão no caminho certo, o líder religiosos, Jeferson de Oxalá realizou previsões para o ano que se inicia. 

Através das cartas ele falou de como será agricultura, economia, política e o esporte. Voltado principalmente para a região de Erechim e do Alto Uruguai, além de temas importantes como a política.

Confira as previsões:

Como será o ano de 2023 ?

Este ano será regido por Oxalá, ele vem trazendo renovações, será mais devagar, um momento para pensar antes de agir e para botar os pés no chão,

Além de Oxalá, este ano também vem Iemanjá, fazendo com que muitas pessoas sofram com problemas de doenças mentais, é preciso ter um cuidado maior com os pensamentos e apoiar as pessoas que precisam de ajuda psicológica.

Mas no geral será um ano em que as coisas vão acontecer de forma lenta.

- Como será o ano para Agricultura?

Será um ano bom para agricultores, produtivo para muito investimento. Vejo muitas pessoas tendo boas colheitas neste ano.

- Como será o ano para a Saúde?

Na Saúde eu vejo renovação. Teremos a descoberta de curas de algumas doenças, também haverá mudanças na medicina com novos profissionais que trarão um novo pensamento para ajudar as pessoas. Este será um ano de renovações e formações.

- Como será o governo do Presidente LULA?

Muita bagunça, muitos conflitos, debates no governo em geral, neste primeiro ano. Mas o presidente é regido por Oxalá, vejo que lee tem paciência e sabedoria e conseguira contornar essas situações, mas o governo só irá clarear em 2024. Em 2023 haverá bastante baste brigas, confusão, discussões, pessoas batendo de frente com ele, até tentando se lhe levantar contra e derrubar o governo, mas ele conseguirá administrar essas situações e mudanças que possamos ver mesmo apenas em 2024.

- Como será o governo de Eduardo Leite e o Rio Grande do Sul ?

As cartas mostram que ele deixou a casa organizada e que tem muita sabedoria espiritualidade. Vejo ele no futuro se candidatando a cargos maiores e tendo sucesso, mas no geral este será um ano para nosso estado de muitos investimentos, principalmente na agricultura e obras que terão um grande destaque.

A economia irá se destacar como uma das melhores do país.

- Como será 2023 para a cidade de Erechim?

Erechim é uma cidade de muita fé e espiritualidade, por isso, vejo muita prosperidade para a nossa cidade, teremos um crescimento sendo a 3° ou 4° maior em economia do estado ou do país, serão muitos investimentos, empresas novas, novos contratos, muito dinheiro para Erechim.

- Como será o Ano de Ypiranga e Atlântico?

Vejo que os dois times precisarão contratar mais do que já fizeram se quiserem resultados.

No caso do Atlântico os seis primeiros meses serão mais dificieis, o time precisa se organizar melhor para conquistar novamente os resultados que busca.

Para o Ypiranga vejo boas possibilidade, até um troféu neste ano, mas também está ligado a contratar novas pessoas. São necessárias mudanças para que resultados venham.

Conheça Pai Jeferson de Oxalá

Pai Jeferson de Oxalá, é orientador religioso a 12 anos, trabalhando com religiões de Umbanda, Kimbanda e Nação. 

Atende nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Para conhecer mais siga nas redes sociais: @paijefersondeoxala no Instagram e Facebook.

Em Erechim, atende na Rua David Pinto de Souza - 1023 - Atendimento também podem ser agendados ou realizados de forma online pelo telefone (54) 9 9630 1790

Conteúdo relacionado

Termos relacionados