Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Briga termina em morte em Gaurama

Um homem de 40 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, outra vítima 28 anos segue internada

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
06/05/2023 10:54 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma briga terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas, na noite desta sexta-feira, dia 05, em Gaurama. Segundo a Brigada Militar o fato ocorreu em uma residência na Rua Maximiliano Mazuti, no bairro Esperança. 

Conforme a polícia, após receberem o chamado, policiais foram até o local, onde foram informados que uma vítima gravemente ferida foi socorrida pela ambulância do município, e os suspeitos de serem autores do crime, haviam fugido em um veículo modelo VW/Santana.

Logo após, buscas foram realizadas pelas guarnições, que encontraram o carro com dois ocupantes, também feridos. 

O homem socorrido pela ambulância, foi levado para Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Ele tinha 40 anos e não resistiu aos ferimentos. Ele estava ferido com golpes de faca. 

O outro homem de 25 anos, permanece hospitalizado, também no Hospital Santa Terezinha, segundo a Brigada Militar. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. 

Um terceiro  envolvido, um  homem de 28 anos, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na delegacia. 

A discussão que iniciou a briga teria ocorrido entre o padrasto que faleceu e seu enteado, que está internado e ferido. A Polícia Civil, vai investigar o caso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE